segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Telhado, dança e chuva


Hoje a minha alma deseja subir no telhado e dançar, dançar e dançar.
Ela deseja interagir com as notas musicais. Tocá-las. Senti-las. Rodopiar e enxergar suas cores e formas.
A chuva também estaria presente lavando a minha lama e criando uma atmosfera de vida e festa. Vida que é a própria água, festa que é a própria vida , música e dança.
Ah... subir no telhado...um topo. No alto de onde se vive...

Minha alma deseja sair, sentir-se livre. Fugir do corriqueiro... subir... sair... fugir...

Corpo e alma parecem estar com sede de vida e novidade...
Cansamos do dia a dia. Mas o cansaço não produz desânimo, ao contrário, me impulsiona para o telhado...

Quero dançar!
Quero interagir com a música...

Quero tocas as notas...

Quero sentir o meu corpo encharcado pela chuva!

Dançar...
Subir no telhado...
Dançar...
Subir no telhado...

Rodopiar com as notas...

dançar...
interagir com a chuva...

Fugir do dia a dia...

Dançar, dançar, dançar, dançar... subir no telhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário